Menu

Vice-prefeito de Capixaba se desfilia do PT e declara apoio ao candidato Márcio Bittar

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

unnamed (2)

O vice-prefeito de Capixaba, Rômulo Barros, pediu desfiliação do PT e declarou apoio à candidatura de Marcio Bittar (PSDB) ao governo do Acre, da Coligação Por Um Acre Melhor. A decisão foi levada à público na inauguração do comitê de propaganda da deputada Antônia Lúcia (PSC).

Anúncio

A decisão do vice-prefeito de Capixaba vinha sendo amadurecida há pouco tempo, mas foi materializada rápido e num momento oportuno, segundo o candidato a governador da oposição, Marcio Bittar. “Ele decidiu o que é melhor politicamente para ele e para o povo do Acre, que é o momento em que vamos fazer a mudança”, comemorou Bittar.

Rômulo Barros não é uma figura qualquer na política do interior acreano. Já foi vereador por três mandatos e, em 2012, se elegeu vice-prefeito, pelo PT, numa composição com o PCdoB. Foi, também, presidente da Câmara durante dois anos e presidente do Partido dos Trabalhadores. “Sonhei com o socialismo, que não deu certo, virou foi pesadelo, por isso resolvi tomar essa decisão”, disse, discursando para seus munícipes na presença de Marcio Bittar, Antônia Lúcia e da filha dela, Gabriela Câmara, candidata a deputada estadual.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.