Menu

Pesquisar
Close this search box.

Vice-prefeito de Capixaba se desfilia do PT e declara apoio ao candidato Márcio Bittar

unnamed (2)


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O vice-prefeito de Capixaba, Rômulo Barros, pediu desfiliação do PT e declarou apoio à candidatura de Marcio Bittar (PSDB) ao governo do Acre, da Coligação Por Um Acre Melhor. A decisão foi levada à público na inauguração do comitê de propaganda da deputada Antônia Lúcia (PSC).


A decisão do vice-prefeito de Capixaba vinha sendo amadurecida há pouco tempo, mas foi materializada rápido e num momento oportuno, segundo o candidato a governador da oposição, Marcio Bittar. “Ele decidiu o que é melhor politicamente para ele e para o povo do Acre, que é o momento em que vamos fazer a mudança”, comemorou Bittar.

Anúncios


Rômulo Barros não é uma figura qualquer na política do interior acreano. Já foi vereador por três mandatos e, em 2012, se elegeu vice-prefeito, pelo PT, numa composição com o PCdoB. Foi, também, presidente da Câmara durante dois anos e presidente do Partido dos Trabalhadores. “Sonhei com o socialismo, que não deu certo, virou foi pesadelo, por isso resolvi tomar essa decisão”, disse, discursando para seus munícipes na presença de Marcio Bittar, Antônia Lúcia e da filha dela, Gabriela Câmara, candidata a deputada estadual.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido