Menu

Pesquisar
Close this search box.

Deputado petista afirma que PSDB importou técnicos para elaborar plano de governo; Bittar rebate: “preconceito barato”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado estadual Geraldo Pereira (PT) disse na tribuna da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) na manhã desta terça-feira (24), que o PSDB do Acre teria importado técnicos de outros estados para elaborara o plano de governo do pré-candidato ao governo do Acre, deputado federal Márcio Bittar.


“Trazer técnicos de fora que não conhecem a realidade do Acre, tenha santa paciência. Como o PSDB espera executar um projeto de governo pensado por pessoas de outros estados?”, questionou em tom irônico o deputado petista que não revelou qual seria a fonte de suas informações.


A reportagem procurou Márcio Bittar para ouvir sua versão. O tucano disse que “os petistas estão apenas começando a onda de boataria. Quero dizer que as empresas que trabalharão na minha campanha são todas do Acre. Nosso plano de governo foi elaborado pelo conjunto dos partidos”, enfatiza.

Anúncios


Segundo Bittar, a xenofobia será uma das armas do PT na campanha. “O prefeito de Rio Branco é paulista, a empresa que faz a mídia do governo é de fora. Por que não podemos trazer técnicos para trabalhar em nossa campanha? O resto é preconceito barato de quem não tem o que fazer”, finaliza o tucano.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido