Menu

Pesquisar
Close this search box.

Lucros com Mídias Sociais serão debatidos em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Cada vez mais utilizadas pelas empresas, as redes sociais surgem como um nicho de mercado para profissionais antenados com as novas tecnologias, e devido as frequentes transformações somadas a necessidade dos profissionais estarem inseridos neste meio, a D’NEK Consulting estreia no mercado acreano promovendo o seminário ‘R$ – Redes Sociais do Jeito Certo’, no dia 10 de maio, no auditório da Fieac.


O simpósio visa inserir e tornar aptos estudantes e profissionais de diversas áreas, utilizando as ferramentas e estratégias adequadas para estreitar o relacionamento com o público, ensinando a gerar lucros com as redes sociais.

Anúncios


O evento contará com a presença de Daniel Perrone – publicitário da Agência Diretta e blogueiro da globo.com, que irá conduzir o painel ‘O consumidor morreu? Como, onde e por que diferenciar-se num mercado zumbi’, e apresentar alguns cases de sucesso.


Os demais painéis serão conduzidos por profissionais locais; ‘O empresário multiconectado’ será conduzido pelo empresário e presidente da FEDERACRE, George Pinheiro; ‘Redes Sociais: lucro certo, investimento baixo’, pelo administrador Daniel Ribeiro; ‘As instituições privadas nas Mídias Sociais’, pelo publicitário Rodrigo Pires; e ‘Conexões mundiais, sentimentos locais’, pela jornalista Andréa Zílio.


Nos últimos anos, as redes sociais deram um salto de status nas empresas e deixaram de ser vistas como meros mecanismos de distração durante o expediente para se tornar poderosas ferramentas de contato com o consumidor. O resultado disso, é que surgiu um novo mercado, cheio de oportunidades e pronto para absorver uma gama de profissionais conectados.


Dúvidas ou informações no (68) 9224-5940 ou no (68) 3216-7003


As inscrições podem ser feitas no endereço www.dnek.com.br


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido