Menu

Base derruba pedido de afastamento de Everaldo Gomes

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Super Peixe_ABRE_NOVOOs vereadores da base aliada do prefeito de Brasileia, Everaldo Gomes (PMDB) derrubaram por seis votos a cinco, na manhã desta terça-feira (15), na Câmara de Vereadores, o pedido de afastamento do gestor por 180 dias, e o pedido de abertura de CPI para investigar a administração peemedebista.


A votação foi definida pelo voto de minerva do presidente da Câmara, vereador Mário Jorge (Solidariedade), que chegou ao cargo eleito pela oposição, mas votou pela permanência do prefeito. 

Publicidade

O pedido de afastamento do prefeito Everaldo Gomes (PMDB), protocolado pelos vereadores de oposição foi votado em sessão tumultuada, que contou com a presença de populares favoráveis a saída do peemedebista. O pedido de CPI para investigar supostos desvios de recursos também foi derrubado.


Informações preliminares indicavam que Everaldo escaparia da investida. O placar da votação foi previsto pelos aliados do prefeito que têm seis votos. O prefeito é acusado pelos vereadores de oposição, de ter facilitado o desvio de R$ 400 mil para conta de um servidor da prefeitura. 


Populares pediam o afastamento de Everaldo Gomes (Foto: Fernando Oliveira)

Populares pediam o afastamento de Everaldo Gomes (Foto: Fernando Oliveira)

 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido