Conecte-se agora

“Temos um governador que cuida de seu povo como cuida de seus filhos”, diz o deputado Ney Amorim

Publicado

em

Super Peixe_ABRE_NOVOCom a ausência do líder do governo na Aleac, na manhã desta terça-feira (15), o primeiro secretário Ney Amorim (PT) assumiu a defesa do governador Sebastião Viana (PT) na Casa. O petista acredita que a oposição deveria elevar o debate até passar a crise que o Estado enfrenta para poder subir novamente no palanque.

“Devemos elevar o debate nesta Casa. Acho que o que a sociedade espera de nós é de um debate elevado neste momento de crise que estamos vencendo com a perseverança de nosso povo. Temos um governador que cuida de seu povo como cuida de seus filhos. A união e o trabalho está vencendo a crise”, diz Amorim.

Segundo Ney Amorim, o governo do Acre construiu um estrutura para manter o abastecimento do Acre, enquanto a oposição se preocupou apenas em continuar fazendo política e criticando os atos da administração petista. “O governo está preocupado em não deixar faltar gêneros alimentícios e combustíveis”, enfatiza.

Para o petista, a oposição estaria se aproveitando de um desastre ambiental para tirar proveito eleitoral. “Usam a tribuna da Casa para fazer campanha. É um período pré-eleitoral, vão propor CPI, querem trazer secretários, é  campanha pura. Onde estão as propostas da oposição? “, questiona Amorim.

O deputado afirma que nunca se investiu tanto em produção, como no governo Sebastião Viana. “E olhe que quem fez campanha pautado na produção foi a oposição, mas nunca teve tanta dedicação por parte de um governo ao setor produtivo como está ocorrendo agora. O nosso governo mudou o Acre”.

Ney Amorim alerta que as eleições estão chegando “e o que nós vamos ouvir muito nesta tribuna é política pura. Os deputados estaduais de oposição vão quere criar fatos destea tribuna, mas não vão apagar aquilo que está sendo feito neste Estado. Todos os investimentos estão sendo muito bem geridos, os resultados estão chegando lá na ponta com o Cidade do Povo, Ruas do Povo e os investimentos em produção”, finaliza.

Anúncios

Bombando

Anúncios

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Leia Também

Mais lidas