Menu

Pesquisar
Close this search box.

Laudivon Nogueira é o novo desembargador do TJ do Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

unnamed (2)O juiz Laudivon Nogueira, da 1ª Vara Cível da Comarca de Rio Branco, obteve cinco dos nove votos dos desembargadores do Tribunal de Justiça e já pode ser considerado o mais novo desembargador do Acre. A votação ainda se arrasta no Pleno do TJ. A sessão ocorre desde as 9h da manhã de hoje e deve ser encerrada no começo da noite desta sexta-feira.


No processo que resultou na primeira lista tríplice para escolha do magistrado, que ocupará a vaga deixada por Feliciano Vasconcelos, foram escolhidos os nomes dos juízes Laudivon Nogueira, Élcio Sabo Mendes e Junior Alberto. Até o momento, Laudivon Nogueira obteve mais da metade dos votos dos desembargadores.  A escolha do nome do magistrado foi confirmada pela Assessoria de Imprensa do Tribunal de Justiça.


A desembargadora Maria Cezarinete profere e justifica seu voto neste momento no plenário.

Anúncios


Como integra pela terceira vez uma lista tríplice, o juiz Junior Alberto pode ser aclamado para ocupar a outra vaga, que foi deixada pelo desembargador Arquilau de Castro Melo, aposentado no ano passado. A aclamação do nome do magistrado deve ocorrer com base numa resolução do CNJ.


A corte máxima da Justiça do Acre aprecia os nomes de sete juízes. São eles: Junior Alberto Ribeiro, Olívia Maria Alves Ribeiro, Laudivon de Oliveira Nogueira, Lois Carlos Arruda, Luiz Vitório Camolez, José Augusto Fontes  e Élcio Sabo Mendes Júnior.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido