Menu

Aviões da FAB com arroz e frango decolam de Porto Velho com destino a Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Na manhã desta quarta-feira (12), dois aviões  da Força Aérea Brasileira, decolaram  da Base Aérea de Porto Velho com destino a capital do Acre transportando 20 toneladas de arroz para abastecer o mercado local.


IMG-20140312-WA0005

Publicidade

O envio das mercadorias vem sendo organizado pela base da Defesa Civil do Acre em Rondônia, comandada pelo coronel Roney Cunha da Conceição, do Corpo de Bombeiros.


Ontem, as aeronaves transportaram 18 toneladas de frango. O oficial informou que a seleção das cargas a serem embarcadas em Porto Velho é definida pela sala de situação em Rio Branco, que encaminha os caminhões com a devida documentação para o embarque na unidade da Força Aérea Brasileira na capital rondoniense.


IMG-20140312-WA0006


A equipe da Defesa Civil, vai tentar hoje, um contato com os dezessete caminhoneiros que estão em um posto de combustível na cidade de Candeias do Jamari (distante 25 km de Porto Velho). Esses motoristas decidiram interromper a viagem até Rio Branco, alegando falta de segurança nos trechos inundados da 364. Entre as cargas, estão produtos como açúcar, trigo e material de construção.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido