Menu

Flaviano Melo prestigia o carnaval do Vale do Juruá

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

fla_01


O deputado federal Flaviano Melo (PMDB) aproveitou o período de carnaval para visitar prefeitos aliados e conferir de perto as manifestações “momescas” de Mâncio Lima e Cruzeiro do Sul. Atualmente os dois melhores carnavais populares do Acre acontecem no Vale do Juruá.

Publicidade

Com destaque para Mâncio Lima e Cruzeiro do Sul, em que os prefeitos Cleidson Rocha (PMDB) e Vagner Sales (PMDB) investem no carnaval para atrair visitantes de outros municípios que ajudam a movimentar as economias locais com o aumento de clientes nos hotéis, restaurantes e serviços de transportes. Sem falar na alegria da população.


fla_02


“Como não temos praticamente mais carnaval em Rio Branco aproveitei para visitar os prefeitos do nosso partido, o PMDB, e ver a festa que realizam nos seus municípios. Fiquei maravilhado com as organizações tanto de Mâncio Lima quanto de Cruzeiro do Sul. A promoção de eventos populares fazem parte de gestões que querem se aproximar da população. É isso que pude conferir nos dois municípios governados pelos peemedebistas


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido