Robson Kleyton Alves de Lima, 25 anos, funcionário da Coca-Cola em Rio Branco, morreu na noite desta sexta-feira, 17, enquanto conduzia uma motocicleta na Via Verde, sentindo terceira ponte – corrente. Ele perdeu o controle da moto que estava em alta velocidade e se chocou contra o meio fio da pista. O corpo do motociclista foi lançado a mais de 30 metros de distância do local do impacto, vindo a óbito instantaneamente. O rosto da vitima ficou desfigurado com o impacto,
De acordo com informações de amigos e parentes, Robson teria saído do trabalho por volta das 14h e bebia em um posto de gasolina, quando por volta das 22h decidiu ir para casa, localizada no segundo distrito da capital, usando a rota do Via Verde.
Segundo um mototaxista que presenciou o acidente, Robson passou por ele a uma velocidade de mais ou menos 130 a 140 km por hora. De acordo com a testemunha, a escuridão da Via Verde também contribuiu para que o acidente acontecesse.
A policia militar foi acionada para isolar o local. Por volta das 23h o IML chegou para levar o corpo de Robson. O velório deve acontecer durante todo o sábado.