O pastor Jucemir Bernardino de Farias, vice-presidente da Assembleia de Deus no 1º Distrito de Rio Branco, foi escolhido por aclamação como o novo presidente da Ameacre (Associação dos Ministros Evangélicos do Acre). O mandato tem duração de dois anos.
O líder espiritual assume o lugar do pastor Eli Paulo de Araújo, presidente da Igreja Batista Missão Para os Povos.
A reunião de escolha do novo presidente aconteceu nesta terça-feira, na sede da Igreja Casa da Benção, em Rio Branco, com a presença de líderes das principais igrejas do Acre, entre eles o pastor Luiz Gonzaga de Lima, da Assembleia de Deus; missionário José, da Casa da Benção; Eldo Gama, da Batista Filadélfia; e Paulo Machado, pastor na Assembleia de Deus de Madureira.
“Quero agradecer ao nosso Deus por esse momento que ele nos concede. Agradecer aos nossos irmãos pela aclamação. Estou assumindo esse desafio como muito temor e tremor. Temos também como meta a unidade da igreja e fazer a Ameacre conhecida na sociedade, além da construção da nossa sede”, disse.
A Ameacre é a entidade que representa todas as igrejas evangélicas do Acre. Entre os eventos promovidos pela instituição destacam-se a noite gospel da Expoacre e a Marcha para Jesus.
Fotos: Sirnande Melo