Leandro de Araújo Paiva, 17 anos, foi atingido por uma perfuração de faca na região da cabeça ao sair da escola. Os acusados também são alunos do mesmo colégio. O crime aconteceu nesta terça-feira, 5, na escola de ensino médio Flodoardo Cabral em Cruzeiro do Sul.
O adolescente disse que foi surpreendido por três pessoas que lhe abordaram e começaram a desferir socos e pontapés, no momento da saída. “Esse cara já tinha me ameaçado no hora do intervalo, ele me disse que eu ia aprender a não mexer com a namorada dos outros”, revela.
A vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU e encaminhada ao Pronto Socorro onde passou por exames e foi constatado apenas um corte profundo na cabeça e lhe rendeu três pontos.
A mãe do aluno, Maria Antônia Bandeira, 44, prestou queixa na Delegacia contra os agressores. Já os acusados conseguiram fugir.
Na última sexta-feira, 31, um professor do mesmo colégio também foi esfaqueado ao sair da casa dos pais no bairro do Alumínio. Ele foi ferido nas costas, sendo que o golpe atingiu os pulmões. O professor encontra-se internado no Hospital do Juruá.
Ninguém acertou as seis dezenas do sorteio 2.799 da Mega-Sena, realizado neste sábado, 23. As…
O Campeonato Brasileiro tem um novo líder. Em jogo com vaias ao time, o Botafogo…
O Palmeiras jogou mal, mas venceu o lanterna Atlético-GO por 1 a 0, no estádio…
Torcedores do Clube de Regatas do Flamengo se reuniram em frente à loja Havan, em…
“Sou torcedor do Flamengo desde o abrir dos olhos”, esbanjando simpatia afirmou Aldemir Barbosa da…
O Racing dominou o Cruzeiro, venceu por 3 a 1 e conquistou o título da…