Menu

Vila Jerusalém vence o Montanhês por 3 a 1 e é campeão do Copão Comunitário

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O time da Vila Jerusalém venceu o Montanhês pelo placar de 3 a 1 e se sagrou campeão do primeiro Copão  Comunitário de Rio Branco. A final aconteceu na noite deste sábado, no estádio Arena da Floresta.


DSC_1321

Publicidade

O pontapé inicial foi dado pelo prefeito de Rio Branco, o são-paulino Marcus Viana, que disse “que a competição era um sonho que estava sendo realizado pela prefeitura”.


Dentro de campo o Montanhês fez as melhores jogadas, chutou mais a gol, mas não conseguiu ser objetivo. Isso graças a falta de pontaria do time e ao goleiro Andreyson, do Vila Jerusalém, considerado o melhor da competição, que fez boas defesas durante a partida.


Vila Jerusalém


O primeiro gol saiu aos 12 minutos do 1º tempo. Genilson cobrou falta de fora da área, a bola encobriu o goleiro Lázaro e foi parar no fundo da rede do Montanhês.


Aos 24 minutos, o meia Novo recebe na área e marca para o Vila Jerusalém, que abre dois de vantagem sobre o Montanhês ainda no 1º tempo do Jogo.


No 2º tempo da partida, o Montanhês começa pressionando, mas não é objetivo. Aos 21 minutos, o atacante do Vila Jerusalém, Genival recebe na área e chuta cruzado sem chance para o goleiro Lázaro. Nessa altura da partida, os cerca de 150 torcedores do Vila Jerusalém já gritavam “é campeão”, enquanto isso a do Montanhês, mais numerosa no estádio,  chateada acompanhava o fraco desempenho do time.


Aos 30 minutos, o Montanhês ainda descontou, mas foi só. O time do Vila Jerusalém, treinado por Aldrim Cavalcante,  no Campo da Palheira, sagrou-se campeão da competição, que em seu inicio em junho teve 91 equipes inscritas.


O campeão recebeu além de troféu, medalhas, um cheque de mil reais e uma moto bis.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido