Menu

Diretora da Maternidade e autoridades da segurança vão depor na CPI da Exploração Sexual da Câmara

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A CPI que apura a atuação de redes de exploração sexual de crianças e adolescentes em todo Brasil chegou ao Acre no domingo (6) e nesta segunda-feira (7) iniciará os trabalhos no Estado. O objetivo da Comissão é dar continuidade as oitivas relacionadas a Operação Delivery e seus respectivos desdobramentos.

Entre os convocados para prestar depoimento a CPI estão os secretários de Polícia Civil, Emylson Farias; de Segurança Pública, Ildo Renir Graebner; a Diretora da Maternidade Bárbara Heliodora, Lorena Valença; Mirza Vany Felix, Gerente Administrativa de Saúde da Mulher e da Criança da Sesacre; Defensor Geral da Defensoria Pública do Acre, Dion Nobrega Leal; a Presidente do 1º Conselho Tutelar de Rio Branco, Sirlene Cavalcante e o Juiz Titular do Juizado da Infância e da Juventude, Romário Divino.

Anúncio

Os nomes foram apresentados por meio do Requerimento Nº 111 e aprovado no dia 2 de março de 2013 pela Comissão Parlamentar de Inquerito (CPI) de Combate de Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes da Câmara Federal, que tem como presidente a deputada Erika Kokai do Partido dos Trabalhadores do Distrito Federal e relatora Lílian Sá, do PSD do Rio de Janeiro.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.