Menu

Diretora da Maternidade e autoridades da segurança vão depor na CPI da Exploração Sexual da Câmara

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A CPI que apura a atuação de redes de exploração sexual de crianças e adolescentes em todo Brasil chegou ao Acre no domingo (6) e nesta segunda-feira (7) iniciará os trabalhos no Estado. O objetivo da Comissão é dar continuidade as oitivas relacionadas a Operação Delivery e seus respectivos desdobramentos.


Entre os convocados para prestar depoimento a CPI estão os secretários de Polícia Civil, Emylson Farias; de Segurança Pública, Ildo Renir Graebner; a Diretora da Maternidade Bárbara Heliodora, Lorena Valença; Mirza Vany Felix, Gerente Administrativa de Saúde da Mulher e da Criança da Sesacre; Defensor Geral da Defensoria Pública do Acre, Dion Nobrega Leal; a Presidente do 1º Conselho Tutelar de Rio Branco, Sirlene Cavalcante e o Juiz Titular do Juizado da Infância e da Juventude, Romário Divino.

Publicidade

Os nomes foram apresentados por meio do Requerimento Nº 111 e aprovado no dia 2 de março de 2013 pela Comissão Parlamentar de Inquerito (CPI) de Combate de Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes da Câmara Federal, que tem como presidente a deputada Erika Kokai do Partido dos Trabalhadores do Distrito Federal e relatora Lílian Sá, do PSD do Rio de Janeiro.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido