Menu

Polícia Civil prende acusado de estupro em série

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

tarado_01A Polícia Civil de Rio Branco prendeu na quinta-feira, 3, Pedro Correia de Souza, 39, apontado como o autor de uma série de estupros na capital, na região dos bairros São Francisco, Placas e Novo Horizonte. Segundo as investigações, o homem atraia mulheres de 12 a 21 anos simulando ser encanador ou pedreiro e costumava se masturbar na frente das vítimas.

Contra o suspeito, existem cinco estupros com reconhecimento das vítimas, sem contar com registros de outros cinco em fase de investigação. De acordo com as denúncias, o homem tem o hábito de atacar mulheres em plena luz do dia.

Anúncio

Agentes do NUCRIA (Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente) realizam diligências na tentativa de localizar outras vítimas de estupro, em que Pedro Correia é apontado como sendo o autor.

Conforme o delegado Getúlio Teixeira, o homem que ficou conhecido como “tarado da faca”, em 2009, chegou a ser condenado a 11 anos de prisão por dois estupros, mas conseguiu reverter na justiça à condenação pelos crimes.

De acordo com o delegado, o “tarado da faca”, antes de atacar mulheres; primeiro ele fazia um levantamento da área. Depois, usando um uniforme característico de encanador aproveitava quando a vítima estava vulnerável e simulava ter acertado algum reparo na casa, por ordem do proprietário. Em ato continuo rendia as vítimas com uma faca e as estuprava.

“Em todas as casas que ele invadiu continuamente usou do mesmo modus operandi. Pedro Correia sempre usava uma moto escura para se ausentar do local onde praticara o estupro”, destacou o delegado.

 

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.