Menu

Pesquisar
Close this search box.

Polícia Civil prende acusado de estupro em série

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

tarado_01A Polícia Civil de Rio Branco prendeu na quinta-feira, 3, Pedro Correia de Souza, 39, apontado como o autor de uma série de estupros na capital, na região dos bairros São Francisco, Placas e Novo Horizonte. Segundo as investigações, o homem atraia mulheres de 12 a 21 anos simulando ser encanador ou pedreiro e costumava se masturbar na frente das vítimas.


Contra o suspeito, existem cinco estupros com reconhecimento das vítimas, sem contar com registros de outros cinco em fase de investigação. De acordo com as denúncias, o homem tem o hábito de atacar mulheres em plena luz do dia.


Agentes do NUCRIA (Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente) realizam diligências na tentativa de localizar outras vítimas de estupro, em que Pedro Correia é apontado como sendo o autor.

Anúncios


Conforme o delegado Getúlio Teixeira, o homem que ficou conhecido como “tarado da faca”, em 2009, chegou a ser condenado a 11 anos de prisão por dois estupros, mas conseguiu reverter na justiça à condenação pelos crimes.


De acordo com o delegado, o “tarado da faca”, antes de atacar mulheres; primeiro ele fazia um levantamento da área. Depois, usando um uniforme característico de encanador aproveitava quando a vítima estava vulnerável e simulava ter acertado algum reparo na casa, por ordem do proprietário. Em ato continuo rendia as vítimas com uma faca e as estuprava.


“Em todas as casas que ele invadiu continuamente usou do mesmo modus operandi. Pedro Correia sempre usava uma moto escura para se ausentar do local onde praticara o estupro”, destacou o delegado.


 

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido