Menu

Em Acrelândia, polícia prende suspeitos de assalto seguido de sequestro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Polícia Militar de Acrelândia, com o apoio de integrantes da Polícia Civil e Militar de Rio Branco, conseguiu prender quatro homens suspeitos de participar do assalto seguido de sequestro de dois jovens na madrugada no dia 30 de setembro, em Rio Branco.


Vanderlei de Oliveira, 31 anos; Nelson Luiz Belo Filho, 20 anos; Cássio Cruz de Aquino, 20 anos; e Charles Teixeira dos Santos foram presos nesta quinta-feira (3) no km16 do Ramal do Granada, com a caminhonete modelo Amarok, que eles roubaram durante o assalto.

Publicidade

Eles também levaram celulares, relógios e dinheiro. O assalto aconteceu quando os jovens Anderson Silva e Lucas Gonçalves saíam de uma festa na Chácara Galpão Modelo. Anderson dirigia o veículo e ao sentir uma leve batida, desceu para verificar o ocorrido. Nesse momento o assalto foi anunciado.


Os assaltantes estavam em outro carro, onde as vítimas foram jogadas e levadas para um ramal. Os jovens ficaram reféns dos bandidos até o dia amanhecer, quando aproveitaram um momento de distração deles para fugir.


 Assaltantes_in1


A foto é do Facebook de Jhonatas Reis


 


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido