Menu

Pesquisar
Close this search box.

Comandante da PM garante uma polícia mais próxima dos comerciantes

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um dia depois de ser duramente criticada por não comparecer a sessão realizada pela Câmara Municipal de Rio Branco que tratou o aumento da violência, a cúpula da Segurança Pública do Acre representada pelo secretário Renir Greabner e o comandante da Policia Militar, Cel. Anastácio, se reuniu com a diretoria da Associação Comercial do Acre. A agenda foi solicitada pela secretaria de segurança pública.


Greabner chegou trinta minutos atrasado e acompanhado do comandante da Policia Militar, o Cel. Anastácio. Eles conversaram a portas fechadas durante 50 minutos, no primeiro piso do prédio sede da Acisa, no centro da capital. Greabner saiu sem conceder entrevista.

Anúncios


Quem conversou com a reportagem foi o comandante da Policia Militar do Acre. Anastacio disse que a visita buscou um entendimento no sentido de construir alternativas para diminuir a violência para o grande e pequeno empresário.


“Quanto mais homens a gente poder envolver para combater o crime contra o patrimônio, melhor será para a segurança pública, melhor será para o estado”, destacou.


Ainda de acordo Anastácio, o alvo da segurança pública é o grande e o pequeno empresário e toda a população. Ele garantiu que as estratégias traçadas com os empresários visam para diminuir os assaltos como um todo. Por questão de segurança Anastácio não revelou qual estratégia será adotada, mas garantiu que a Policia vai ficar mais próxima dos empresários.


Segurança_Acisa_in1


O presidente da ACISA, Jurilande Aragão disse que a agenda foi fundamental para o bem da segurança pública. “Todo o esforço nesse momento é válido para garantir o empreendimento e a geração de emprego e renda”, disse Aragão.


 


 


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido