Menu

TCE e CRC oferecem palestra aos servidores nesta sexta-feira

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Tribunal de Contas do Estado (TCE), o Conselho Regional de Contabilidade (CRC) e a Fundação Escola do Servidor realizam às 8 horas desta sexta-feira a palestra que tem por tema As Novas Normas da Contabilidade Pública.


O evento, que será realizado no pleno do TCE, terá o objetivo de capacitar servidores e contadores que trabalham no setor público.

Publicidade

A qualificação terá como palestrante a coordenadora da Comissão do Setor Público e mestre em gestão pública, Leila Márcia Elias, que veio ao Acre para apresentar as regras que estão sendo implementadas em todo o Brasil.


De acordo com o presidente do CRC, Marcelo França, a parceria com o TCE gera frutos positivos, favorecendo aprimoramento constante sobre as novas regras em vigor.


“O ponto forte da parceria é a aproximação do órgão do controle externo que vem colaborando de forma pedagógica”, detalhou Marcelo França.


Para o presidente do TCE, o conselheiro Valmir Gomes Ribeiro, o evento é mais uma ação pedagógica que busca a transparência na gestão e a correta aplicação dos recursos públicos.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido