Conecte-se agora

Jonas da Farmácia deixa a oposição e se filia no PROS

Publicado

em

Jonas_02

O prefeito de Acrelândia, Jonas da Farmácia abandonou o Democratas (DEM) e assinou ficha de filiação no PROS, na manhã desta quinta-feira (3). O ato de filiação do prefeito foi prestigiado pelo governador Sebastião Viana (PT), que anunciou ontem que Jonas estaria insatisfeito e procurou a FPA.

Jonas da Farmácia foi eleito com o apoio do deputado Jamyl Asfury, que saiu da presidência do DEM após um desentendimento com o PSDB, que de acordo com ele teria forçado a retirada de sua candidatura a prefeito de Rio Branco, junto a executiva nacional do DEM, na disputa municipal do ano passado.

O prefeito fez criticas a oposição. “O melhor caminho a seguir é junto com o governador. A oposição não tem projeto definido para o estado. A população de Acrelândia não pode esperar. O deputado Jamyl Asfury junto com o governo tem nos ajudado e isso me motivou a caminhar com a FPA”, diz Jonas.

Jamyl Asfury disse que Jonas estaria cumprindo um compromisso assumido com ele. “Há quatro anos fui procurado por um grupo de acrelandenses que tinham o sonho de chegar a prefeitura de Acrelândia e dar um novo rumo para aquela população. Este grupo era liderado por Jonas que assumiu o compromisso de oferecer o melhor para seu povo”, afirma.

Anúncios

Bombando

Anúncios

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Leia Também

Mais lidas