Menu

Pesquisar
Close this search box.

Ex-deputado Calixto diz que PT que “aplicar rasteira” em prefeitos da oposição

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O ex-deputado estadual Luiz Calixto disse em sua página no Facebook que o PT tenta aplicar uma “rasteira” nos prefeitos de oposição que estariam de malas prontas para a FPA.calixto2


Os prefeitos de Epitaciolândia, André Hassém (PSDB), de Assis Brasil, Doutor Betinho (PSDB), e de Acrelândia, Jonas da Farmácia (DEM), segundo informações que circulam na mídia acreana desde a semana passada, estariam saindo da oposição para FPA a convite do governador Sebastião Viana.


“A estratégia do PT é a mais rasteira das trapaças: agrada, atrai e humilha. Se espertos, os prefeitos da oposição deveriam observar que nem nos municípios onde os prefeitos comem na mesma gamela do governador as coisas estão funcionando direito, imagine, então, se sobrarão, ao menos, migalhas para o banquete dos noviços”, afirmou Calixto.

Anúncios


Calixto também relembrou os casos de ex-prefeitos que eram de oposição e foram para a FPA e que hoje vivem num ostracismo.


“Aos prefeitos eleito pela oposição, que agora estão sendo assediados pelo governador Tião Viana em troca de promessas de apoio financeiro, recomendo uma olhada pelo retrovisor para relembrar a situação dos prefeitos Padeiro, de Bujari, Wando Torquato, de Tarauacá e Zila Bezerra, de Cruzeiro do Sul. Todos, absolutamente, todos caíram no conto do vigário e depois em desgraça política. A situação do trio é a seguinte: Zila está no ostracismo, Wando cassado e com sérios problemas na justiça e nos Tribunais de Contas e de Padeiro nem se escuta falar”, completou o ex-deputado.


Nesta quarta-feira, durante ato de filiação dos deputados Walter Prado e Maria Antônia, no Prós, no Restaurante A Princesinha, em Rio Branco, o governador Sebastião Viana anunciou uma debandada de prefeitos da oposição para a FPA ao citar que o prefeito de Assis Brasil, Doutor Betinho, estaria deixando o PSDB para integrar o Prós. O prefeito, entretanto, desmentiu o governador.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido