A polícia Militar do Acre (PM) por meio de uma ligação no 190 (CIOSP) conseguiu prender o protético Francisco Clemilton da Silva, 48 anos, no início da noite dessa terça-feira (01) no bairro Rui Lino.
Ele foi acusado de aliciar uma menor, que não teve as inicias do nome revelado, de 14 anos. A mãe da menina acusou Francisco Clemilton de dá dinheiro em troca de caricias e beijos.
Diante da denuncias, os militares foram até a casa do protético e levou o acusado para a delegacia da Mulher onde a mãe e a menor o aguardavam para depor.
A menina relatou que Francisco Clemilton dava dinheiro para ela quando passava de casa para a escola e que ele tentou manter relações sexuais com ela mais sem sucesso.
A mãe da menor comentou que só percebeu que algo estava errado quando a menina aparecia com objetos e dinheiro. “Ela chegava em casa com dinheiro ou presentes e não dizia de quem ganhou, talvez com medo de represarias ou até com vergonha”, comentou.
Não satisfeita, a mãe da menor resolveu montar uma arapuca e passou a monitorar os passos da filha. Não demorou muito para descobrir que a jovem estava sendo vítima do protético.
Após a conclusão dos depoimentos, Francisco Clemilton foi encaminhado à cela onde ficará a disposição da justiça.
Marcos Paulo Paz de Freitas, de 47 anos, foi agredido a golpes de ripa na…
Passo longe da fila do gargarejo do governador Gladson Cameli. Não estou entre a turma…
O médico e apresentador Fabrício Lemos exibiu no programa Médico 24 Horas que foi ao…
Nas últimas 24 horas, Cruzeiro do Sul registrou uma precipitação de 47,2 mm, equivalente a…
Faleceu na tarde desta segunda-feira, 25, o professor aposentado Constantino Cher Sarkis, aos 90 anos.…
O governador Gladson Cameli (PP) realizou na tarde desta segunda-feira, 25, a entrega da Colônia…