Menu

Polícia Militar prende homem acusado de aliciar menor no Rui Lino

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A polícia Militar do Acre (PM) por meio de uma ligação no 190 (CIOSP) conseguiu prender o protético Francisco Clemilton da Silva, 48 anos, no início da noite dessa terça-feira (01) no bairro Rui Lino.


Ele foi acusado de aliciar uma menor, que não teve as inicias do nome revelado, de 14 anos. A mãe da menina acusou Francisco Clemilton de dá dinheiro em troca de caricias e beijos.

Publicidade

Diante da denuncias, os militares foram até a casa do protético e levou o acusado para a delegacia da Mulher onde a mãe e a menor o aguardavam para depor.


A menina relatou que Francisco Clemilton dava dinheiro para ela quando passava de casa para a escola e que ele tentou manter relações sexuais com ela mais sem sucesso.


A mãe da menor comentou que só percebeu que algo estava errado quando a menina aparecia com objetos e dinheiro. “Ela chegava em casa com dinheiro ou presentes e não dizia de quem ganhou, talvez com medo de represarias ou até com vergonha”, comentou.


Não satisfeita, a mãe da menor resolveu montar uma arapuca e passou a monitorar os passos da filha. Não demorou muito para descobrir que a jovem estava sendo vítima do protético.


Após a conclusão dos depoimentos, Francisco Clemilton foi encaminhado à cela onde ficará a disposição da justiça.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido