Conecte-se agora

Nova diretoria do PHS é empossada nesta quarta

Publicado

em

roque_01

Os novos dirigentes do Partido Humanista da Solidariedade no Acre (PHS), que integra a Frente Popular do Acre foi empossada na manhã desta quarta-feira (2). O evento aconteceu no auditório do hotel Guapindaia Bosque.

Militantes e representantes dos partidos que compõem a Frente Popular do Acre (FPA) prestigiaram o evento que tem como objetivo fortalecer o partido que apresentará uma chapa de candidatos a deputado estadual.

Na presidência do diretório regional foi empossado Manoel Roque, o vice-presidente é Walter Damasceno. O PHS realizará um ato de filiação de 05 a 10 de outubro nos municípios do interior e na capital do estado.

“O PHS entrou em abril na FPA, o partido não existia, era usado como legenda no tempo de tevê para os partidos majoritários da oposição. A gestão do jornalista Archibaldo foi apenas para organização. Quero agradecê-lo em nome de todos por ter conduzido o nosso partido”, disse Manoel.

Roque disse ainda que “pretendo reformar os diretórios no interior do estado e criar novas executivas. Faremos ainda nos próximos dias um ato de filiação que acontece entre os dias 05 a 10 de outubro. A nossa meta é conseguir filiar cerca de 1 mil pessoas”, finalizou.

O presidente do PT, Leonardo de Britto, representou o governador Sebastião Viana e falou sobre a trajetória da sigla quando ingressou na FPA. “Agora, de fato o PHS começa a fazer a sua história dentro da política”, disse.

 

 

 

Anúncios

Bombando

Anúncios

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Leia Também

Mais lidas