Menu

Nova diretoria do PHS é empossada nesta quarta

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

roque_01


Os novos dirigentes do Partido Humanista da Solidariedade no Acre (PHS), que integra a Frente Popular do Acre foi empossada na manhã desta quarta-feira (2). O evento aconteceu no auditório do hotel Guapindaia Bosque.

Publicidade

Militantes e representantes dos partidos que compõem a Frente Popular do Acre (FPA) prestigiaram o evento que tem como objetivo fortalecer o partido que apresentará uma chapa de candidatos a deputado estadual.


Na presidência do diretório regional foi empossado Manoel Roque, o vice-presidente é Walter Damasceno. O PHS realizará um ato de filiação de 05 a 10 de outubro nos municípios do interior e na capital do estado.


“O PHS entrou em abril na FPA, o partido não existia, era usado como legenda no tempo de tevê para os partidos majoritários da oposição. A gestão do jornalista Archibaldo foi apenas para organização. Quero agradecê-lo em nome de todos por ter conduzido o nosso partido”, disse Manoel.


Roque disse ainda que “pretendo reformar os diretórios no interior do estado e criar novas executivas. Faremos ainda nos próximos dias um ato de filiação que acontece entre os dias 05 a 10 de outubro. A nossa meta é conseguir filiar cerca de 1 mil pessoas”, finalizou.


O presidente do PT, Leonardo de Britto, representou o governador Sebastião Viana e falou sobre a trajetória da sigla quando ingressou na FPA. “Agora, de fato o PHS começa a fazer a sua história dentro da política”, disse.


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido