Conecte-se agora

Polícia Militar divulga nota sobre tiroteio nas imediações da IBB

Publicado

em

A Polícia Militar divulgou uma nota de esclarecimento sobre o tiroteio que aconteceu na noite desta segunda-feira (30) nas imediações da Igreja Batista do Bosque (IBB), quando homens passaram em um veículo e efetuaram vários disparos na direção de um grupo de pessoas que estava nas proximidades da igreja. Uma pessoa ficou ferida, mas segundo a PM, seu estado de saúde não é grave.

 

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Policia Militar do Acre esclarece o fato ocorrido nesta segunda-feira, nas imediações da Igreja Batista do Bosque, quando homens passaram em um veículo e efetuaram disparos na direção de um grupo de pessoas que estava nas proximidades da igreja, uma pessoa foi atingida e seu estado não possui gravidade.

A Policia Militar esclarece que o episódio não envolve membros da Igreja e de imediato descarta qualquer possibilidade de envolvimento de fiéis na situação. Os envolvidos na ocorrência já foram identificados e o veículo utilizado no fato foi apreendido em rápida ação de policiais militares.

O Comando da PMAC informa que todas as providências cabíveis para a resolução do fato estão sendo devidamente tomadas e encaminhadas para posterior apuração das autoridades competentes.

Anúncios

Bombando

Anúncios

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Leia Também

Mais lidas