Menu

Pesquisar
Close this search box.

Polícia Militar divulga nota sobre tiroteio nas imediações da IBB

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Polícia Militar divulgou uma nota de esclarecimento sobre o tiroteio que aconteceu na noite desta segunda-feira (30) nas imediações da Igreja Batista do Bosque (IBB), quando homens passaram em um veículo e efetuaram vários disparos na direção de um grupo de pessoas que estava nas proximidades da igreja. Uma pessoa ficou ferida, mas segundo a PM, seu estado de saúde não é grave.


 


NOTA DE ESCLARECIMENTO

Anúncios


A Policia Militar do Acre esclarece o fato ocorrido nesta segunda-feira, nas imediações da Igreja Batista do Bosque, quando homens passaram em um veículo e efetuaram disparos na direção de um grupo de pessoas que estava nas proximidades da igreja, uma pessoa foi atingida e seu estado não possui gravidade.


A Policia Militar esclarece que o episódio não envolve membros da Igreja e de imediato descarta qualquer possibilidade de envolvimento de fiéis na situação. Os envolvidos na ocorrência já foram identificados e o veículo utilizado no fato foi apreendido em rápida ação de policiais militares.


O Comando da PMAC informa que todas as providências cabíveis para a resolução do fato estão sendo devidamente tomadas e encaminhadas para posterior apuração das autoridades competentes.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido