Conecte-se agora

Nossa Senhora de Nazaré é o reforço para os deputados que tentam reeleição

Publicado

em

Os deputados estaduais receberam um importante reforço para tentar garantir a reeleição e retornar ao Poder Legislativo em 2014. A imagem de Nossa Senhora de Nazaré foi recepcionada na manhã desta terça-feira (1o) no hall da Aleac.

Milagre_IN1O evento que faz parte da comemoração do Sírio de Nazaré. Os representantes da  igreja Católica levarão a imagem da santa em todos os poderes e órgãos públicos do Acre. A abertura das comemorações foi realizada na Casa do Povo.

Nos bastidores, os comentários foram inevitáveis. Algumas pessoas diziam que é preciso de muita fé e muito apoio espiritual para que alguns deputados estaduais conquistem uma reeleição no pleito eleitoral do próximo ano.

O presidente Elson Santiago se apressou em ganhar as bênçãos de Nossa Senhora de Nazaré e também no padre Mássimo Lombardi. Santigo precisará de todo poder espiritual possível para alcançar o seu maior desejo.

Santigo sonha em ser ungido candidato a vice-governador na chapa do petista Sebastião Viana, que tentará retornar ao cargo de governador do Acre, apesar de toda crise e desgaste pelos anos de poder que a FPA enfrenta.

Nos bastidores, os piadistas mais maldosos diziam que Santiago e Sebastião estariam “à espera de um milagre”. O padre Mássimo Lombardi é tido como um militante ferrenho das administrações petistas do Acre.

“A tarefa não será fácil. O padre Mássimo terá que convocar mais alguns santos como reforços. Só tendo muita fé e o poder de todos os santos para garantir a permanência do PT no poder”, disse um governista que pediu anonimato.

 

 

Anúncios

Bombando

Anúncios

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Leia Também

Mais lidas