Conecte-se agora

Em véspera de copa do mundo estádio de Sena Madureira está em ruínas

Publicado

em

A principal praça de futebol no município de Sena Madureira (distante 139km Capital o estádio Antonio Marreiro Filho ( O Marreirão), está em completo abandono.

O que em épocas passadas era palco de grandes jogos e partidas memoráveis tanto no  amador e profissional , inclusive chegando a ter um representante no campeonato acreano de futebol profissional com um dos clubes mais antigos,  Grêmio esportivo de Sena.

hoje o que podemos ver é uma estrutura em total abandono do poder publico municipal, Uma obra que segundo a placa afixada em frente, que demoraria  180 dias, está há vários anos parado.

O Gramado foi vitima de um grande incêndio. Arquibancadas destruídas. Túnel de passagem de jogadores  tomado pelas água  da chuva, propiciando um bom criadouro do mosquito da dente.Situação que obriga os praticantes da modalidade , a meter a mão no bolso e recorrer a campos particulares.

Além de ser um local perigoso, pois existe grandes buracos  do seu muro, onde marginais a noite aproveitam  e entram para fazer  uso de entorpecentes e a pratica de sexo.

É triste constatar que um projeto que deveria dá mais alegria para quem gosta de futebol, se transformou em mais um descaso público, com poucas chances de sair do papel.

OBRA_01

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Anúncios

Bombando

Anúncios

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Leia Também

Mais lidas