Menu

Pesquisar
Close this search box.

Colunista critica beneficiamento de Sebastião Viana no “Mais Médicos”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Jornalista e colunista da Revista Lei, Helder Caldeira, publicou um artigo de opinião sobre “uso político do programa ‘Mais Dédicos’ reflete guerra eleitoral e governo federal adota ‘lei de talião’”.


O texto cita que o governador Sebastião Viana (PT/AC) foi favorecido pela presidente Dilma Rousseff (PT) por meio do programa “Mais Médicos” do Governo Federal. O jornalista indaga que o benefício tem fins eleitoreiros e fez um comparativo entre os estados do Acre e Amapá que são governado por ideologias partidárias diferentes. 

Anúncios


medicos_in1


Lei na íntegra:


Que a ‘presidenta’ Dilma Rousseff e o ministro Alexandre Padilha — pré-candidato petista ao Governo do Estado de São Paulo — estão usado o famigerado programa ‘MAIS MÉDICOS’ com fins eleitoreiros, não há mais dúvidas. A mediocridade das ideologias vigentes na ‘Bananeira-Jeitinho’ finge acreditar e defender essa excrescência como se fosse a salvação da Saúde brasileira, assim como Lula da Silva foi, um dia, salvador da pátria de chuteiras.


A corroborar a tese, basta observar o que está acontecendo em dois estados longínquos da Federação e que vivem idênticas calamidades na Saúde Pública: o Acre e o Amapá. O Governo Federal parece ter adotado a ‘Lei de Talião’ na execução do ‘MAIS MÉDICOS’ após a consolidação da pré-candidatura de Eduardo Campos à Presidência da República.


O Acre é governado por Tião Viana, do PT. Solicitou 184 médicos ao novo programa do Ministério da Saúde. Recebeu, até agora, 50. Já o Amapá é governado por Camilo Capiberibe, do PSB. Solicitou 129 médicos e só recebeu 10. Ou seja, o ‘talião lulopetista’ garante uma portentosa diferença de 400%.


Quem paga a conta — e o pato! — pela irresponsabilidade, pelo descaso e pelo criminoso mote eleitoreiro é o POVO, como sempre! Como disse a própria ‘presidenta’ Dilma, pode-se “fazer o diabo quando é hora de eleição”.


Então, Viva nossa ‘Jabuticabeira Infernal’!!!


Helder Caldeira –  www.ipolitica.com.br


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido