Menu

Cardiologista revela que Moura chegou andando e conversando no Incor

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Luciano Tavares – da redação de ac24horas
lucianotavares.acre@gmail.com

Vítima de um infarto por volta das 4h30 desta quarta-feira, em seu apartamento, na região do Paraíso, em São Paulo, o empresário Roberto Moura, proprietário do grupo Recol, chegou “andando e conversando”, no Instituto do Coração, na capital paulista, onde foi atendido logo após o problema cardíaco que resultou em sua morte. A informação foi dada via telefone pelo governador Sebastião Viana, durante participação na edição especial do programa Gazeta Alerta, nesta quinta-feira. O governador disse que conversou, depois de ter recebido a notícia do falecimento do empresário, com o médico cardiologista Sergio Timerman, diretor do Laboratório de Treinamento e Simulação em Emergências Cardiovasculares do Instituto do Coração (Incor). O problema teria sido uma forte lesão no coração de Moura.

Anúncio

“Eu liguei para o diretor do Incor, Sérgio Timerman, e ele me disse: olha Tião, ele chegou andando e conversando e nós fizemos todas as tentativas, mas a lesão foi muito grave. Ele teve a parada e por mais de três horas os nossos médicos tentaram reanimá-lo”, disse o governador sobre a conversa que teve com o chefe da equipe médica que atendeu o empresário.

O que também tem impressionado amigos de Moura é a razão da morte, já que Roberto Moura praticava exercícios físicos diariamente e possuía uma alimentação balanceada. Porém, o ritmo de vida corrido, típico de empresário teria ocasionado o infarto. 

Roberto Moura faria 61 anos, no mês de setembro. Ele deixa nove filhos e dez netos. O corpo do empresário será velado no prédio da Assembleia Legislativa do Acre.

 

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.