Menu

Sebastião Viana se encontra Lula e governador da Bahia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O cenário político, econômico e social que o Brasil vive hoje esteve na pauta do encontro entre o governador Sebastião Viana, o governador da Bahia, Jacques Wagner e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que aconteceu nesta terça-feira, 16, na sede do Instituto Lula, em São Paulo (SP).


Lula_e_Tiao_Viana

Publicidade

O encontro entre os três durou cerca de 1 hora e ex-presidente Lula renovou seu interesse em retornar ao Acre o mais rápido possível. Ele foi o presidente que mais visitou o estado e também o que mais conhece a realidade acreana. Agora Lula quer voltar ao Acre para conhecer as novas politicas públicas que estão em desenvolvimento, além do interesse em percorrer a BR-364, que ele, enquanto presidente, ajudou de forma significativa a construir, garantindo, inclusive, os recursos necessários para a construção das cinco grandes pontes que fazem parte da BR-364.


O governador Sebastião Viana apresentou algumas ações importantes de governo, que marcam sua gestão, como o programa Ruas do Povo, uma meta ousada de pavimentar todas as ruas do estado, em todos os municípios, que nunca sofreram intervenção pública. Outro programa apresentado foi o Cidade do Povo, o maior programa habitacional do Acre, num investimento de R$ 1,1 bilhão e que deve gerar mais de vinte mil empregos. Dentro do programa de governo de Sebastião, que prioriza a o desenvolvimento econômico com a inclusão social, os investimentos no complexo de piscicultura, uma cadeia produtiva e industrial completa que envolve em seu quadro societário os pequenos produtores e atinge 16 mil famílias também foi tema da conversa.


Com informações da Agência de Noticias do Acre


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido