Menu

Pesquisar
Close this search box.

Calafate ganha moderna loja da Super Carnes

supercarnes


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os mais de sessenta mil moradores da região do Calafate, ganham neste sábado (1), a sétima loja da rede Super Carnes. Inaugurada em maio de 2009, a rede possui filiais em todas regiões da cidade e agora se instala numa área onde a população precisava deste tipo de investimento.


A programação de inauguração prevê ofertas imbatíveis no setor e vai sortear durante sábado e domingo, mais de uma dezena de prêmios para os clientes que comprarem acima de R$ 10.

Anúncios


Além disso, será oferecido degustação de churrasco durante os dois dias. A nova loja abre diretamente quinze novos postos de trabalhos, atingindo um total de noventa colaboradores em toda a rede.


Moderna e ampla, a nova loja da Super Carnes vai oferecer o atendimento que já se tornou um diferencial entre as filiais da marca, e proporcionar para os clientes mais conforto e comodidade na hora da compra.


“Nosso diferencial é o atendimento e a qualidade dos produtos. Carne 100% inspecionada comercializada dentro da maior estrutura do setor”, comenta o administrador da rede Super Carnes, João Vítor.


Além da carne, que o produto carro chefe da rede, a loja também vai disponibilizar verduras, refrigerantes e todo o material para churrasco.


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido