Menu

Greve de fome de JC não trouxe de volta o antigo horário, mas selou a paz entre ele e Petecão

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Luciano Tavares – da redação de ac24horas
lucianotavares.acre@gmail.com


A greve de fome de João Correia em favor da volta do antigo horário não sensibilizou a presidenta Dilma Rousseff, mas conseguiu, pelo menos, tocar o coração do senador Sérgio Petecão (PSD), que durante as eleições municipais passadas era tratado como “Potocão” por Correia.

Publicidade

Petecão chegou a visitar o ex-deputado em sua greve de fome e nesta terça-feira, em sua página no Fecebook, dedicou um texto ao seu ex-algoz e mais novo aliado.


Veja:


Ao cidadão João Correia, que de uma forma muito corajosa demonstrou seu carinho pelo Acre e a sua indignação com esse governo “que não cumpre a vontade do povo”, que foi às urnas votar no Referendo e não aceitou a mudança no horário. João Correia protestou em frente ao Palácio do Planalto com uma greve de fome que culminou na sua internação em um hospital no Distrito Federal.


Queria te dizer, João, que eu – como representante do povo do Acre – estou muito orgulhoso do seu gesto. Aproveito para te parabenizar pelo seu aniversário. Peço a Deus que você reestabeleça a sua saúde em um breve espaço de tempo. PARABÉNS JC!!!


 


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido