Menu

A quarta-feira será mais um dia com tempo bom, muito sol e baixa umidade do ar em Rio Branco e nos demais municípios do Acre.

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma grande massa de ar seco está sobre o Acre e regiões vizinhas deixando os dias ensolarados e sem chuvas. De acordo com a previsão do tempo, nesta quarta-feira (22) será mais um dia com tempo bom, ensolarado, sem chuvas e com baixa umidade do ar, em Rio Branco e nos demais municípios acreanos.


A umidade do ar atingirá valores mínimos entre 40 e 55%, na parte da tarde. Os ventos continuam soprando da direção sudeste com intensidade fraca, às vezes, moderados.

Publicidade

A temperatura mínima, no início do dia, continua agradável, entre 18 e 20ºC, nas regiões de Rio Branco, Brasileia, Sena Madureira, Santa Rosa do Purus, Jordão e Marechal Thaumaturgo, e entre 20 e 22ºC, em Manuel Urbano, Feijó, Tarauacá, Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima e arredores.


As condições estarão favoráveis à formação de nevoeiros, ao amanhecer, em vários pontos do Acre. O tempo segue bom e ensolarado, também, em Rondônia, sul e sudoeste do Amazonas, Mato Grosso, Goiás, Distrito Federal, Bolívia e no Peru (exceto o norte e nordeste).


Chove no centro, oeste, norte e leste do Amazonas (inclusive, em Manaus) e no norte e nordeste do Peru ( região de Iquitos e ao norte de Pucalpa).


Fonte: O Alto Acre


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido