Gleydison Meireles – da redação do ac24horas.com
[email protected]
As cenas de nudez divulgadas nas redes sociais desde o final de semana, protagonizada por um grupo de garotas durante o evento automobilístico Meca Brasil, realizado no último domingo (5), já estão sendo analisadas pela 1ª Promotoria Especializada de Defesa da Infância e Juventude do Ministério Público do Acre.
De acordo com o promotor Ricardo Coelho, as imagens serão analisadas detalhadamente para se detectar a presença de menores e crianças durante as cenas de nudez e depravação ocorridas no evento. Só depois da analise de fotos e vídeos é que o Ministério Público decidirá se abrirá procedimento para apurar possíveis abusos.
“Durante esta semana estaremos analisando as imagens e as matérias publicadas pela mídia local para saber se houve algum tipo de abuso, só depois das analises é que iremos decidir se abriremos ou não procedimento”, disse o promotor.
A cenas que mostram pelo menos cinco garotas exibindo os seios e dançando de forma sensual e ainda um garoto de aparentemente 12 anos de idade, que estar deitado enquanto uma mulher rebola simulando uma cena de sexo estão entre as imagens que serão analisadas pelo MP.