Ray Melo, da redação de ac24horas
[email protected]
A deputada Antonia Sales (PMDB) repudiou na tribuna da Aleac na manhã desta terça-feira (16), o que ela classificou como intolerância contra a radialista Elane Sinhasique, que se despediu de seu programa na Rádio Gazeta FM 93.3 – por suposta pressão de gestores do Governo do Acre.
“Quero manifestar meu repúdio ao que aconteceu com Eliane Sinhasique. É lamentável, que numa época em que foi deixada a ditadura para trás e foi combatido o tempo negro, queiram ressuscitar a perseguição nos meios de comunicação”, diz Antonia Sales.
>>> Assista vídeo de despedida da jornalista Eliane Sinasique da rádio Gazeta FM 93,3
Segundo a peemedebista, “as empresas privadas de comunicação estão sendo manipuladas pelos milhões que são investidos em comunicação no Acre. Este programa era de grande serventia e dava voz e vez ao povo do nosso estado. Não é a radialista que está sendo impedida de trabalhar, mas o povo que mostrava através de seu programa, os problemas afligem as comunidades”, enfatiza Antonia Sales.
Elogios a Antônia Lúcia
A deputada Antonia Sales parabenizou a deputada federal Antônia Lúcia (PSC), “que realmente quer o progresso do Acre e a saúde de nosso povo. É preciso que o governo enxergue estas pessoas e apóiem estas pessoas, ajudando com dinheiro do orçamento para ajudar no tratamento da dependência química”.