Menu

Pesquisar
Close this search box.

Governador Sebastião Viana presta solidariedade ao ex-presidente Lula

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governador Tião Viana visitou na tarde desta terça-feira, 18, o ex-presidente Lula. O encontro aconteceu em São Paulo, na sede do Instituto Lula. O governador do Acre estava acompanhado pelos governadores Jacques Wagner, da Bahia, Sérgio Cabral, do Rio de Janeiro, Agnelo Queiroz, do Distrito Federal, Camilo Capiberibe, do Amapá, Teotônio Vilela Filho, do Alagoas, Cid Gomes, do Ceará, Silval Barbosa, do Mato Grosso, e o vice-governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão.


O governador Tião Viana visitou na tarde desta terça-feira, 18, o ex-presidente Lula. A reunião também contou a presença de outros sete governadores (Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula)


O governador Tião Viana visitou na tarde desta terça-feira, 18, o ex-presidente Lula. A reunião também contou a
presença de outros sete governadores (Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula)

 

Anúncios


Os governadores levaram mensagens de apoio ao ex-presidente em retribuição ao carinho que Lula sempre teve com todos os Estados durante os oito anos que esteve na Presidência. Na ocasião também foi discutida a necessidade de uma reforma política no país.


Tião Viana lembrou que em seu mandato Lula sempre foi “um amigo do Acre”, contribuiu para fortalecer a política socioeconômica ambiental desenvolvida no Estado e investiu em obras de infraestrutura fundamentais para o desenvolvimento do Acre.


“O Acre é muito grato ao presidente Lula. Ele sempre foi muito solidário às nossas causas. Estamos aqui para nos solidarizar e repudiar esses ataques”, declarou Tião Viana.


Jaques Vagner frisou que há uma vontade por parte de um grupo de desconstituir a imagem de Lula, que tem 80% de popularidade. “Existe uma vontade de desmontar essa popularidade para motivos maiores e menores. Seria ingenuidade a gente achar que não tem”, concluiu o governador em entrevista ao Instituto Lula.


As informações são da Agência de Notícias do Acre


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido