Menu

Pesquisar
Close this search box.

Usina de Arte abre vagas gratuitas para oficina de mix e finalização de áudio

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Com realização da Fundação Elias Mansour (FEM), A Usina de Arte abre vagas para a oficina de mixagem e finalização de áudio musical, que ocorrerá de 17 ao dia 22 de dezembro, com o técnico, produtor e músico Germano Lins. Os interessados deverão acessar o endereço www.usinadeolhares.wordpress.com para preencher o formulário de inscrição.


“Germano está nos prestando um serviço na gravação do CD do espetáculo Inservíveis. Ele mesmo se propôs a dar uma oficina livre na Usina e prontamente começamos a articulação para que pudéssemos realizá-la. Será, com certeza, uma ótima oportunidade para quem procura se capacitar nessa área”, explica Carol Di Deus, diretora da instituição.

Anúncios


O curso abrangerá fundamentos, conceitos, suportes tutoriais e técnicas para mixagem em áudio e pré-masterização, que fazem parte da finalização de uma produção fonográfica, utilizando exemplos de gravações brutas, além de ferramentas como os softwares Pro Tolls LE e Logic Pro. A ação integra o projeto Artístico e Cultural da Usina de Arte e Teatro Plácido de Castro.


Breve currículo – Há décadas no ramo da música, Germano Lins, natural do Rio de Janeiro, atua na composição de jingles e produção artística para publicidade em todo o país. Desenvolveu a empresa Musicaudio (www.musicaudio.net) que fornece produtos para a produção em áudio e ainda presta suporte a tutoriais.


Serviço: Usina de Arte – Avenida das Acácias, nº 1, Distrito Industrial – Contato (68) 3229-6892


André Gonzaga (Assessoria FEM)


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido