Menu

Pesquisar
Close this search box.

Curso de Matemática da Ufac alcança nota máxima no Enade

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Dos cursos oferecidos pela Universidade Federal do Acre (Ufac) em Rio Branco, apenas três tiveram avaliação considerada ‘excelente’ pelo Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade): o de Ciências Biológicas, Pedagogia e de Matemática. Este último foi o único que obteve nota máxima.


O curso de Matemática, considerado de excelência atingiu cinco pontos, enquanto que aos outros dois foi atribuída a nota 4.

Anúncios


Além desses, também foram avaliados como de bom nível os cursos de Ciências Sociais, Geografia (bacharelado e licenciatura), Educação Física, Engenharia Florestal, História (bacharelado e licenciatura), Letras/Francês e Literatura da Língua Francesa, Letras/Português e Literaturas da Língua Portuguesa e Letras/Espanhol e Literaturas da Língua Espanhola.


O Enade é componente curricular obrigatório aos cursos de graduação e é aplicado periodicamente aos estudantes de todos os cursos ministrados pelas universidades brasileiras.  O objetivo é fazer o acompanhamento do processo de aprendizagem e do desempenho acadêmico dos estudantes.


Com informações da Ufac    www.ufac.br


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido