Menu

PGE promove palestra sobre motivação

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Procuradoria Geral do Estado do Acre, por meio do seu Centro de Estudos Jurídicos, em parceria com o Tribunal de Justiça e o Tribunal de Contas do Estado, realiza a palestra “Motivação para atitudes de resultados”, no próximo dia 13, no Teatro Plácido de Castro às 16h, com o professor Heinz Artur Schurt.


A finalidade do evento consiste em fomentar uma mudança comportamental no público alvo, sensibilizar os participantes à reflexão sobre a importância da valorização do ser humano nas organizações, com o intuito de desenvolver competências que promovam o crescimento pessoal e profissional, transformando o trabalho em prazer e realização.

Publicidade

A palestra promete ser bastante interessante, de forma dinâmica e bem humorada abordando temas, tais como os novos desafios das empresas e dos profissionais, perfil das pessoas e resultados, além de como construir sonhos e realizá-los.


O palestrante Heinz Artur Schurt possui notório conhecimento sobre motivação pessoal, inclusive é autor de diversos livros sobre o tema, entre eles: “18 estratégias para fazer seu sonho acontecer” e dos DVD’s: “Atitudes do vendedor campeão” e “Atitudes de resultado”.


A palestra é um atributo de agradecimento às equipes de trabalho da PGE, TJ e TCE, que vêm somando esforços para a execução de seus planejamentos, objetivos e projetos estratégicos que visam à  prestação de serviços públicos com maior qualidade, eficiência e rapidez.


A previsão total de vagas é de 480, que será dividida proporcionalmente entre os parceiros, sendo assim a cada um será destinada 160 vagas.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido