Menu

Pesquisar
Close this search box.

I Encontro Estadual do PSD apresenta resultados positivos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Brasília – O senador Sérgio Petecão (PSD) considerou extremamente positivo o 1º Encontro Estadual do PSD, realizado em Brasiléia, no último sábado, (8/12). Segundo Petecão, o encontro representou um recomeço do PSD para as próximas eleições. “2014 será o ano do PSD”, reiterou o parlamentar, que defendeu o retorno de uma frente parlamentar  de oposição.


Sérgio Petecão defende a lutar pela construção de um projeto único de oposição, com partidos de oposição marchando juntos para retomar o poder no Estado.

Anúncios


O evento político contou com filiados de 19 dos 22 municípios acreanos, simpatizantes e interessados que compareceram ao Centro Cultural de Brasiléia.



Os participantes assistiram ainda a exibição de vídeo gravado pelo presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, saudando o trabalho excelente que o partido tem realizado no estado.


De acordo como senador será preciso, em primeiro lugar, discutir projetos para governar e mudar o Acre e depois definir um nome para o candidato a governador.


Um balanço das eleições municipais foi realizado no encontro enquanto lideranças presentes enfatizaram ainda a necessidade de se interiorizar as ações políticas do partido.


Foi um Encontro para marcar espaço de um partido que veio para ficar, disse o senador.


Fabrício Fernandes


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido