Menu

Temporal causa estragos em bairros de Cruzeiro do Sul

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A forte chuva que caiu sobre a região do Juruá na tarde desta terça-feira (04) causou prejuízos em Cruzeiro do Sul. Em alguns bairros as casas ficaram inundadas e os moradores tiveram muito trabalho para evitar que a água atingisse os móveis e outros utensílios domésticos.


Foram mais de duas horas de intensa chuva que deixaram debaixo d’água ruas e praças da cidade e provocaram danos em alguns locais. No centro da cidade, o muro do Centro de Educação Profissional, da Secretaria Estadual de Educação, não suportou a pressão da água e foi abaixo. É a segunda vez que a construção desmorona.

Publicidade

As regiões mais baixas da cidade as mais atingidas. Na Rua Newton Prado, no bairro João Alves, os bueiros entupidos não permitiram a vazão e as casas foram inundadas. Os moradores ficaram revoltados e fecharam a via para exigir que a prefeitura fizesse a desobstrução do córrego.


O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar vistorias em árvores que colocam em risco algumas casas. Apesar dos estragos, não houve nenhum registro de ocorrências com vítima.


A prefeitura já iniciou o trabalho de retirada dos entulhos.


Com informações de Tribuna do Juruá  http://www.tribunadojurua.com.br/


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido