Menu

Pesquisar
Close this search box.

Tempo instável continua provocando muita chuva no Acre e nas regiões vizinhas nesta quarta-feira

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A alta umidade do ar não dá tréguas e continua deixando o tempo bastante instável em todo o Acre e regiões vizinhas. Esta quarta-feira, dia 5, será mais um dia com tempo muito instável e chuvas a qualquer hora, principalmente, à tarde ou durante a noite, em Rio Branco e demais municípios acreanos. A exemplo do que aconteceu na terça-feira, em alguns pontos, poderão ocorrer fortes temporais com raios, chuvas intensas e ventanias. Onde o sol aparecer mais forte, a sensação será de muito abafado.


Os ventos continuarão soprando da direção noroeste com intensidade moderada, deixando o dia bastante ventilado.

Anúncios


A temperatura permanece estável, com mínimas entre 21 e 23 graus, em todo o Acre, e máximas entre 29 e 31 grraus, de um modo geral, porém, onde o sol aparecer, poderá atingir 33 graus.


As mesmas condições de muita umidade com chuvas intensas e temporais, em alguns pontos, é válida para Rondônia, sul e sudoeste do Amazonas (Boca do Acre, Pauni, Lábrea, Envira, Eirunepé, Guajárá, Ipixuna e Itamarati), centro, norte e nordeste da Bolívia (Trinidad, Cobija e Riberalta), Amazônia peruana (Porto Maldonado e Pucalpa) e na região de Cusco, também, no Peru.


*Com informações do Portal Tempo Aqui


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido