A Polícia Civil de Cruzeiro do Sul cumpriu neste final de semana um mandado de prisão contra Francisco Nascimento da Silva, o Bolin, 26 anos, acusado de raptar, estuprar e tentar matar sua ex-companheira R.M.S de 20 anos. A mulher foi raptada durante a última noite de Expoacre Juruá e teve que seguir as ordens do acusado para não ser morta a facadas.
Após cometer os crimes, Bolin passou a trocar constantemente de endereço para fugir da polícia e seguia ameaçando a ex-mulher de morte, informaram as autoridades policiais.
De acordo com o inquérito presidido pela delegada Carla Ívane de Brito, a vítima foi abordada no dia, 8 de setembro e levada para uma casa de endereço não informado onde foi estuprada. Posteriormente foi espancada e largada em um matagal no Bairro da Sanacre. A mulher disse em depoimento que o acusado tentou matá-la estrangulada e só não concretizou o ato porque ela teria fingido estar morta.
A jovem foi encontrada por populares no dia seguinte. Desorientada e debilitada teve que receber atendimento médico no Pronto Socorro. Devido às ameaças que continuou recebendo R.M.S foi internada em um abrigo onde recebe ajuda psicológica.
Do Site Juruá Online
A partida entre Flamengo Sub-20 e Santa Cruz, marcada para a reinauguração da Arena da…
Um homem de 42 anos fez um disparo de arma de fogo contra um outro…
A apresentadora Ana Hickmann se manifestou pela primeira vez nesta sexta-feira (22/11) sobre o caso…
Após a divulgação de matéria do ac24horas que tornou pública a informação de que a…
A movimentação de vendedores de bebidas começou cedo nos arredores do estádio Arena da Floresta,…
O autônomo Paulo Anunciação Alves, de 51 anos, viajou de Cuiabá, no Mato Grosso, a…