Menu

Preso suspeito de raptar e estuprar mulher na Expoacre Juruá

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Polícia Civil de Cruzeiro do Sul cumpriu neste final de semana um mandado de prisão contra Francisco Nascimento da Silva, o Bolin, 26 anos, acusado de raptar, estuprar e tentar matar sua ex-companheira R.M.S de 20 anos. A mulher foi raptada durante a última noite de Expoacre Juruá e teve que seguir as ordens do acusado para não ser morta a facadas.


Após cometer os crimes, Bolin passou a trocar constantemente de endereço para fugir da polícia e seguia ameaçando a ex-mulher de morte, informaram as autoridades policiais.

Publicidade

De acordo com o inquérito presidido pela delegada Carla Ívane de Brito, a vítima foi abordada no dia, 8 de setembro e levada para uma casa de endereço não informado onde foi estuprada. Posteriormente foi espancada e largada em um matagal no Bairro da Sanacre. A mulher disse em depoimento que o acusado tentou matá-la estrangulada e só não concretizou o ato porque ela teria fingido estar morta.


A jovem foi encontrada por populares no dia seguinte. Desorientada e debilitada teve que receber atendimento médico no Pronto Socorro. Devido às ameaças que continuou recebendo R.M.S foi internada em um abrigo onde recebe ajuda psicológica.


Do Site Juruá Online


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido