A Polícia Civil de Cruzeiro do Sul cumpriu neste final de semana um mandado de prisão contra Francisco Nascimento da Silva, o Bolin, 26 anos, acusado de raptar, estuprar e tentar matar sua ex-companheira R.M.S de 20 anos. A mulher foi raptada durante a última noite de Expoacre Juruá e teve que seguir as ordens do acusado para não ser morta a facadas.
Após cometer os crimes, Bolin passou a trocar constantemente de endereço para fugir da polícia e seguia ameaçando a ex-mulher de morte, informaram as autoridades policiais.
De acordo com o inquérito presidido pela delegada Carla Ívane de Brito, a vítima foi abordada no dia, 8 de setembro e levada para uma casa de endereço não informado onde foi estuprada. Posteriormente foi espancada e largada em um matagal no Bairro da Sanacre. A mulher disse em depoimento que o acusado tentou matá-la estrangulada e só não concretizou o ato porque ela teria fingido estar morta.
A jovem foi encontrada por populares no dia seguinte. Desorientada e debilitada teve que receber atendimento médico no Pronto Socorro. Devido às ameaças que continuou recebendo R.M.S foi internada em um abrigo onde recebe ajuda psicológica.
Do Site Juruá Online
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)