Menu

Perpétua Almeida acompanha assinatura do projeto dos royalties do petróleo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​


O presidente da Câmara dos Deputados, Marco Maia, assinou às 18h da última sexta-feira (9), o encaminhamento do Projeto de Lei 2565/11, aprovado pela Câmara, que redistribui os royalties do petróleo para beneficiar estados e municípios não produtores, à sanção presidencial. A deputada federal Perpétua Almeida (PCdoB/AC) acompanhou de perto a assinatura e o envio do Projeto para sanção pela presidenta Dilma.

Publicidade

“Fizemos a nossa parte, agora é com o Executivo. Espero, sinceramente, que a presidenta olhe para as necessidades de todo o Brasil e não vete esse projeto tão importante para estados pobres como o nosso Acre”, disse à deputada que defendeu uma aliança entre governadores, prefeitos e parlamentares no sentido de sensibilizar a presidenta para que sancione o projeto.


Perpétua reclamou da postura dos governadores e deputados dos estados do Rio de Janeiro e do Espírito Santo que entraram com pedido de liminar no Supremo Tribunal Federal para suspender os debates e a votação do projeto. “O bom uso desses recursos na Educação, na Saúde, na produção e na geração de empregos pode garantir o desenvolvimento de estados pobres, como o Acre, e de outras regiões do país”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido