Menu

PGE reforça quadro institucional dando posse a um alagoano e um cearense na noite desta segunda

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Procurador-Geral do Estado, Rodrigo Fernandes das Neves, empossou na noite desta segunda-feira, 5, mais dois novos procuradores do Estado do Acre, aprovados no 5° Concurso Público PGE/AC. A solenidade ocorreu no auditório da Biblioteca da Floresta e contou com a presença de autoridades do Tribunal de Justiça, Ministério Público Estadual e familiares dos empossados.


Os procuradores Saulo Lopes Marinho e Thiago Guedes Alexandre assinaram a ata de posse e receberam as congratulações do Procurador-Geral, Rodrigo Neves, do Presidente da Associação dos Procuradores do Estado do Acre (Apeac), Cristovam Pontes de Moura e do Corregedor-Geral da Procuradoria, Tito Costa.

Publicidade

Saulo Marinho, 25 anos, é natural de Maceió e se formou em Direito pela Universidade Federal de Alagoas (UFAL). Já o cearense Thiago Guedes tem 26 anos e se formou em direito na Universidade de Fortaleza (Unifor).


Na primeira convocação, a PGE do Acre empossou seis procuradores no mês de julho em cerimônia realizada no auditório da OAB/AC. Atualmente, a PGE tem em seu quadro efetivo mais de 40 procuradores que ajudam a viabilizar políticas públicas e atuam na defesa jurídica do Estado em todos os tribunais.



 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido