Menu

Sebastião Viana diz que Bocalom “não tem envergadura moral mínima para dirigir ofensas” a Frente Popular do Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Faltando 6 dias para o dia da eleição que ocorrerá no próximo domingo, 28, o clima entre governistas e oposicionistas nas redes sociais é de guerra. Para dar ênfase em mais um capitulo da guerra com objetivo de comandar a prefeitura de Rio Branco pelos próximos 4 anos, tucanos e petistas atacam uns aos outros sem trégua.


Na manhã desta segunda-feira, 22, o governador Sebastião Viana, principal entusiasta da campanha do petista Marcus Alexandre rumo a prefeitura da capital, usou a sua conta no twitter para dizer que a oposição é “movida a ódioi” e que o tucano Tião Bocalom “esquece noções básicas de ética e respeito”.

Publicidade

Ainda no twitter, o chefe do executivo também disse que o tucano Bocalom “não tem envergadura moral mínima para dirigir ofensas” contra Marcus Alexandre, ao prefeito Raimundo Angelim e ao senador Jorge Viana.


A manifestação do líder maior no petista no Acre aconteceu após o tucano Tião Bocalom, na manhã desta segunda, num programa de radio falar dos jeito da Frente Popular do Acre de fazer política.


Da redação ac24horas
Rio Branco, Acre


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido