Menu

Pesquisar
Close this search box.

“Estão querendo montar um circo para tirar o foco da falta de respeito do candidato deles”, diz Petecão sobre acusações de Emylson Farias

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ray Melo,
da redação de ac24horas
raymelo@ac24horas.com


“Pelo visto a guerra do governador Sebastião Viana começou cedo. Nunca falei que o caso teria conotação política. Não sou eu quem usa a máquina pública para fazer campanha”, rebateu Sérgio Petecão, as acusações do secretário de Polícia Civil Emylson Farias, que ele teria construído um factoide político com uma tentativa de assalto a um polícia militar.

Anúncios


Leia mais sobre o assunto:
>>> Casa do senador Sérgio Petecão é metralhada por bando armado
>>> Depois de ter sua residência “metralhada” por bando armado, Petecão diz que “tá tudo tranquilo” e vai à caminhada com Bocalom, no Esperança
>>> Sérgio Petecão lamenta que ataque a sua resistência seja ridicularizado em programa eleitoral do PT
>>> Secretário diz que senador criou “factoide com objetivo político partidário”


O senador não quis se alongar na sua versão e informou que reunirá toda documentação que envolve a ocorrência e mostrará o teor de seu depoimento e de seus vizinhos, numa entrevista coletiva em sua residência, na terça-feira 23, às 9h. “Estão querendo montar um circo para tirar o foco da falta de respeito do candidato deles, mas não vou permitir”, diz Petecão.


Sérgio Petecão disse ainda, que foi o primeiro a desautorizar qualquer tipo de manifestação que envolvesse política. “Podem verificar as matérias em que dei declarações. Em nenhum momento dei a entender que teria sofrido um atentado político. Eu sempre respeitei as instituições e as famílias. Não sou quem está enganando a opinião pública”, enfatiza.


O parlamentar informou que registrou a ocorrência na Polícia Federal. “A onda de violência que sacode a cidade de Rio Branco é inegável. Todos os dias, os cidadãos são vítima de assaltos e latrocínios, e eles ainda querem que eu não tema? Vou continuar denunciando a falta de compromisso com a segurança pública”, afirma Sérgio Petecão.


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido