Menu

Tião Bocalom acordou cedo e diz que a vontade do povo é que vai decidir a seu favor

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Jairo Carioca – Especial, eleições 2012

O candidato Tião Bocalom, da Coligação Produzir para Empregar, chegou cedo da noite de ontem (06), no apartamento onde reside, no bairro Izaura Parente. Além de receber visitas de coordenadores e apoiadores de campanha, Bocalom recebeu vários telefonemas de amigos. Nas primeiras horas deste domingo (07), ele manteve sua rotina, acordou cedo, por volta das cinco horas da manhã. O candidato tucano permanece em casa e toma café com a esposa, dona Beti Bocalom, a filha e suas duas netas.

Anúncio

O tucano disse ao ac24horas com muita convicção e certeza que “chegou a hora de ganhar a eleição”. Bocalom voltou a defender uma eleição limpa e transparente. Para ele, “neste pleito o povo de Rio Branco dará uma demonstração de consciência de mudança por um projeto alternativo que represente esperança”, disse Bocalom.

“Conseguimos fazer a diferença com ética na política. Isso nos trouxe até aqui e vai nos conduzir à prefeitura. Vamos mostrar que é possível fazer política sem submissão e discutindo a prioridade dos habitantes da periferia. Vou ser prefeito para cuidar de gente!”, exclamou.

Bocalom vota ao lado da esposa, dona Beti Bocalom, por volta das 9 horas no prédio do INCRA, na seção 0045.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.